Elke, que sempre se destaca pelo seu seu visual irreverente e suas montações alegóricas, desfilou e brilhou na noite do último domingo na Caramelo Sundae especial DIVAS no Velvet Club! Sempre se inspirando nas mais diversas culturas que existem no mundo, o figurino escolhido para a noite foi muito mais do que um pretinho básico! Baseado nas alegorias dos guerreiros de Esparta, Elke trabalha seu visual sempre em cima de um longo trabalho de observação e representação de artes já explorados por alguma cultura. No meio de multidões de novos e velhos fãs, a gente conseguiu fazer uma entrevistinha rápida onde Elke conta sobre moda e jogação!

1) Elke, o que a moda representa pra você em sua vida?

Ameixa: A moda só tem valor quando te faz crescer, por dentro e por fora. Nós somos macacos pelados. Deus errou na mão com a gente, porque o mais bonito de nós ainda é mais feio que o mais feio dos animais. Daí a necessidade de se utilizar da moda pra se vestir, e com isso transmitir uma mensagem.

2) Qual é seu estilista preferido?
Ronaldo Fraga consegue traduzir exatamente o que eu sinto pela moda. Pra ele não tem dessa de modelo magrela desfilando prum lado e pro outro.

3) Jurada do Programa Silvio Santos, atriz, cantora, modelo e mais inúmeros e inusitados trabalhos em mais de 30 anos de carreira. E a experiência de ser hostess numa balada pop em Belo Horizonte?

Estar em uma festa como essa é permitir se misturar, conhecer pessoas novas e assim acrescentar. E tudo aquilo que nos acrescenta é perfeito! Aliás, a palavra que resume a festa Caramelo é jogação. Uma jogação com alto astral, um clima excelente de descontração que não tem espaço para carão! E é isso que a gente tem que fazer na vida, aproveitar e não ficar ultrapassado. Aliás, envelhecer eu posso mas eu nunca vou ficar ultrapassada… Quando eu for ficar ultrapassada, vou preferir deitar e dormir.

Por Lorena Martins e Dudu Pônzio

Fotos por Marina Abadjieff – Para ver toodas, acesse o flickr do Velvet. E aguardem mais festas e entrevistas!

4 Respostas para “Entrevista da semana: Elke Maravilha!”

  1. Anonimo

    Precisou de duas pessoas pra fazerem estas 3 perguntas? Aonde o mundo vai parar!

  2. Lorena Martins

    Olá Anônimo,

    Precisaria até de mais pessoas para entrevistá-la no meio de mais de 300 pessoas no Velvet Club e aquela confusão toda.

    E você realmente precisa esconder sua identidade para fazer um comentário desses? Aonde o mundo vai parar!

    Abraços.

  3. Luciano

    Lorena, não trate nossos clientes mal, vamos ter uma conversa séria sobre isso.

  4. ameixa japonesa

    hahaha, pseudo-luciano comentando no ameixa é ótimo! morri

Deixar uma Resposta