O verão 2011 promete cores vibrantes e alegres, dignas de dias de muito sol. Nesta temporada, além do protetor solar, as mulheres devem abusar dos produtinhos para o rosto, capazes de deixar a pele ainda mais bonita e iluminada. Segundo o beauty artist Jô Martins, “no verão 2011 vamos brincar com olhos marcados, ou então com a boca colorida, com pink, fúcsia ou laranja. Olhos carregados com delineador coloridos também estão em alta”, declara Jô.

Ele ainda observa que, dependendo da ocasião, o verão também pede um look leve, estilo “cara limpa”, e que fica ótimo quando mesclado com as cores vibrantes. “Quando optarmos por um look leve, podemos finalizar o visual com alguma cor forte na boca ou nas pálpebras”, destaca. E foi assim que ele trabalhou a beleza da modelo norueguesa Hanne Sagstuen, para o catálogo recém-lançado da grife Solli.

Jô preparou a pele dela com uma base ultrafina da MAC, e logo depois, para deixar o look com um aspecto ainda mais leve e fresco, ele usou nas pálpebras uma sombra cremosa da Nars e um blush bronze da Benefit. Para finalizar, Jô utilizou camadas generosas de rímel da Yves Saint Laurent e um batom cintilante Pink, da mesma grife.

Deixar uma Resposta