Cabelo bonito é cabelo com cara de saudável, não tem jeito, né? E as tendências de beleza confirmam que o cabelo da vez é um cabelo simples e  o mais natural possível. Chega de tanto trabalho e looks artificiais, penteados mirabolantes, químicas e tinturas! Agora, pra conseguir um efeito natural e reparar o cabelo dos processos que a gente acaba fazendo e que dá uma destruída, no Salão Queens eles fazem a escova acetinada, que tira o arrepiado e o aspecto poroso do cabelo. À base de queratina, aminoácidos e silicone, deixa os fios macios, brilhantes e com aparência de leveza. E não é texto de propaganda, rs, fui lá conferir e conto tudo aqui. =)

Quem já descoloriu sabe o drama… mesmo já tendo um tempinho que voltei pra cor natural, já fiz mil hidratações, mas ele ainda sofre pra se recuperar do excesso de química, tintas e afins.

Quem fez a escova foi a Acácia, cabelereira querida lá do Queens. A primeira etapa é lavar bem com um shampoo de tutano, em água fria. Depois, ela passa um creme reconstrutor com queratina, ceramidas e D’Pantenol, para abrir as escamas dos fios.

Bonita na touca de alumínio, a terceira parte é um creme recondicionador tri-oil com aminoácidos, queratina, óleo de abacate e tutano, daí 20 minutos esquentando o cabelo. Quarta e última etapa, vem o enxague e a aplicação de um creme finalizador sem enxague, de silicone, queratina e tutano, para selar as escamas. Hora de secar e fazer uma escova.

Nem preciso falar que adorei, ficou super macio! As meninas recomendam fazer uma vez por mês pra ir recuperando o cabelo e depois partir para sessões normais de hidratação. E detalhe: Por ser um tratamento, só é recomendado pra quem realmente está com o cabelo mais “sofrido”, senão pode deixar os fios oleosos. Para quem só precisa de uma leve hidratada, elas têm várias outras opções, tão boas quanto. Detalhe 2: Mesmo tendo o nome “escova”, não alisa, não tem nada a ver com escova progressiva. E o preço é a partir de R$100, dependendo do comprimento. Vale muito a pena!

Fica a dica: Elas têm vários esmaltes importados lindos, que a gente só acha lá.

O salão fica na Rua Alagoas, 601, lj 33 – Funcionários – BH/MG. Telefone: (31) 3261-7674

Pra relembrar: A festa que fizemos com o Queens no Velvet Club! Sorteamos entre as leitoras uma sessão de cabelo e make pra ir linda pra festa, com fotos na Lilian Pacce e tudo. =)

3 Respostas para “Ameixa Recomenda: Escova acetinada”

  1. xirly gomes

    qual produto foi usado no cabelo dessa moca

  2. Ameixa Japonesa

    Os produtos são exclusivos do Salão Queens, entre em contato com eles!

Deixar uma Resposta