O verão já começou! Em sua décima edição, o Minas Trend Preview, que agora chama MW (referente à primeira e última letra do nome) teve sua abertura com seis desfiles na terça-feira fashion. Com o tema “Leveza”, o evento antecede o que será moda para o próximo verão. Se depender da ideia do evento – sustentabilidade – principalmente no consumo e o desperdício dos processos do “fazer moda”.  Fomos lá conferir de perto o que vamos usar na próxima temporada. Confira nosso “compacto” (fotos por Hélio Monteiro).

Martha Medeiros, estreante no MW, trouxe um verão com bastante detalhes, rendas e transparências.

A marca de acessórios Rogério Lima trouxe os tons quentes como amarelo e vermelho numa coleção bem divertida e com bastante elementos geométricos, tanto nas bolsas quanto nos óculos. Detalhe para o shape em formato de coração, lindo!

foto: divulgação

Cila trouxe uma coleção de moda praia impecável, principalmente com o biquíni de cintura alta – deu vontade de vestir um modelo e cair já na piscina. A peça “must have” foi a saia mullet.  Na passarela, a modelo mineira transexual Carol Marra foi destaque.

Apartamento 03 trouxe sua moda clássica contemporânea em tons de branco, off white e cinza. Destaque para as pantalonas e top cropped.

Cláudia Arbex apresentou acessórios sofisticados ricos em tons de dourado e cobre. Atenção aos máxi-colares, eles continuam!

Chouchou encerrou o primeiro dia de desfiles com sua moda jovem, romântica e descontraída. Muitos vestidos e saias longas continuam no próximo verão. Ah, e os espadrilhes nos pés ensaiam o seu retorno.

Fotos: Hélio Monteiro

Deixar uma Resposta