Assisti no último fim de semana o filme “Mirror Mirror” – “Espelho, Espelho Meu” e achei melhor do que eu esperava. As adaptações dos clássicos de contos de fadas não são mais novidade mas conseguem criar um bom entretenimento, e, nesse caso, a história foi reformulada, o que deu um tom a mais de surpresa. O figurino é, sem dúvida, um destaque no filme, incluindo a tiara de 144 diamantes e quase 78 quilates da marca de luxo Van Cleef & Arpels usada pela protagonista Lilly Collins e também por Julia Roberts, a rainha má. Uma curiosidade é que a tiara pertenceu à princesa Grace Kelly, que a usou no casamento de sua filha. O acessório compõe o figurino grandioso da japonesa Eiko Ishioka, que morreu em janeiro, aos 76 anos. A designer conquistou, dentre outros prêmios, um Oscar e um Grammy.

2 Respostas para “Branca de Neve”

  1. Cintia

    Nossa não acredito que você gostou?! Eu odiei, achei as atuações horríveis e o que fizeram com a história pior ainda… Mas gosto é gosto neh…

  2. Figurino do filme Espelho, Espelho Meu « Tendências e Consumo

    [...] TagsBranca de Neve, Espelho Espelho Meu, joias de Grace Kelly, tiara As blogueiras do Ameixa Japonesa foram assistir ao filme Espelho, Espelho Meu (2012) e adoraram a adaptação da história da Branca de Neve. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o figurino, incluindo uma tiara com 144 diamantes e quase 78 quilates, assinada pela Van Cleef & Arpels e que pertenceu ao acervo de joias de Grace Kelly. Para conferir mais detalhes do filme e do figurino, dê uma olhadinha no blog. [...]

Deixar uma Resposta