Nós amamos o Salão Valentina. Por mil motivos… lugar lindo, decoração fofíssima e atendimento como se a gente estivesse em casa. E os esmaltes? Como não apaixonar pela estante repleta de cores e modelos lindos. Mas desta vez o motivo de ter ido ao salão foi outro. Pra quem é loira como eu, sofre e muito com um problema, o “alaranjado” que fica após algumas semanas. Por isso, bati um papo com a querida Jaqueline Brasileiro, personal hair de lá. Depois de mil dicas, papo vai e papo vem, ela me explicou (e me mostrou) uma solução incrível para nós, loiras: Matização ou seja, procedimento para desamarelar o cabelo. E o melhor: dura no máximo 20 minutinhos.

A Jaque me explicou que o ideal é usar uma tinta de base acinzentada, que “quebre” o amarelão.  A técnica usa uma água oxigenada de volume menor (o que danifica menos o cabelo) e é feito durante a lavagem. O ideal é fazer a manutenção uma vez ao mês no lugar do retoque da tinta. E, claro, o xampu azul todos os dias também é indicado.

#ficaadica Para as loiras, o ideal é hidratação é usar de 4 a 5 gotas do óleo de  Moroccanoil com uma máscara de hidratação. 30 minutinhos na touca térmica, uma vez por semana, principalmente no inverno que os cabelos loiros embolam mais.

Dica:

Produtinho mágico para os cabelos. Indicado também para piscina e sol, não deixa o cabelo esverdear

Antes e depois. Diferença “gritante”

Além de ficar com o cabelo loiro de verdade, a Jaque ainda caprichou no visual “capa de revista”. Adorei! =)

Salão Valentina
R. General Dionísio Cerqueira, 466
Telefone: (31) 2552-0507

Uma Resposta para “Quem quer ficar loira?”

  1. Juliana

    Adorei! Ficou lindo mesmo…
    quero te convidar pra conhecer meu blog sobre cabelos, ta rolando um sorteio super especial por lá, uma linha completa de produtos da Kert, participa! te espero lá, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

Deixar uma Resposta