Na última semana a grife mineira Claudia Rabelo parou BH com um evento digno das grandes semanas de moda do país. Seguindo a linha de marcas como a Colcci e a TNG, Claudia e sua equipe trouxeram para as passarelas celebridades globais que arrancaram gritos e suspiros da plateia que lotou o espaço de eventos Imperador.

Só mesmo quando José Loreto e Débora Nascimento entraram na passarela que o público ficou sabendo que eles desfilariam. Era uma surpresa da produção. Muitos flashes, aplausos e gritinhos. E todo mundo encantado com o charme do ator, que ao contrário das modelos sérias e com andar marcado, brincou, sorriu, fez passinhos e mandou beijos para as fãs.

Após o desfile a ideia era que todos pudessem tirar fotos com os atores, mas foi impossível. Depois de alguns minutos os atores foram escoltados pelos seguranças e voltaram ao backstage.

O frisson mostra o sucesso dos carismáticos atores e a identificação do público com o bom humor e jeito divertido de ser do Divino, bairro carioca fictício.  A coleção de Claudia Rabelo também mostra os mesmos aspectos: muitas cores, bom humor, looks despretensiosos e versáteis.

Parabéns a todos os envolvidos, especialmente Claudia e Pedro Rabelo, Ticha Ribeiro, stylist, Andréa Aquino, estilista da marca,  Bruno Cândido responsável pelo make e Daniela, do marketing.

Fotos por Luiza Ferraz

 

Uma Resposta para “O frisson e as cores do verão Claudia Rabelo 2013”

  1. Fernanda

    Meu Deus, o que é o homem da foto 7?!?! morri

Deixar uma Resposta