01

Stalone, Aninha e Márcio prometem encantar a todos com o filme “Colegas”, que estreia no dia 01 de março. A produção brasileira ganhou notoriedade antes mesmo de ser lançada no circuito nacional por vários motivos. Um dos mais notáveis deles é que os três protagonistas têm Síndrome de Down.

colegas6

 Na história, os personagens partem, inspirados pelos filme “Thelma & Louise”, para uma aventura em busca de seus respectivos sonhos. Stalone quer ver o mar, Aninha quer casar e Márcio quer voar. De forma poética, os caminhos dos três jovens rumam à situações ora cômicas, ora dramáticas que têm como objetivo provocar reflexão sobre as coisas simples da vida.

Ao assistir ao trailer do filme minhas risadas de canto de boca aparecem combinadas a pequenos suspiros. Veja se acontece o mesmo com você:

#vemseanpenn

Na semana passada, Ariel Goldenberg, o ator que interpreta Stalone, ficou ainda mais conhecido na internet por causa do vídeo #vemseanpenn. No vídeo é contada a história de admiração que Arial tem por Sean Penn e como ele tentou visitar o ator para convidá-lo para a estreia do filme. Sem sucesso por causa do visto, a produtora lançou o viral na esperança de que a campanha chegasse ao conhecimento do ator. Se o viral funcionará ou não, só saberemos no dia 01 de março. Até lá, estamos na torcida.

vem-sean-penn

Apaixonado pela profissão que escolheu, o jornalista Vinícius Lacerda trabalha como produtor cultural e acha que a literatura e o cinema são, além de entretenimento, um prazeroso meio de autoconhecimento.

Deixar uma Resposta