image004

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães chega a Belo Horizonte no dia 12 de março para o lançamento do livro “Viver com Fé – Histórias de quem acredita”. Escrita a quatro mãos com a diretora de seu programa homônimo no GNT Patrícia Guimarães, a obra apresenta histórias de superação, tristezas, alegrias, amores e despedidas, baseadas nos relatos dos personagens mais emocionantes e inspiradores entrevistados por Cissa na atração. As ilustrações são de Thomaz Velho, filho de Cissa.

 A convite do estilista Victor Dzenk, amigo pessoal de Cissa, a tarde de autógrafos será realizada a partir das 17 horas em sua Maison Lourdes. O lançamento ainda contará com a participação especial da publicitária Cris Guerra, madrinha do evento. Na ocasião, o estilista apresenta as novidades da temporada com a coleção Inverno 2013.

Sobre o livro:

Viver com fé
De Cissa Guimarães e Patricia Guimarães
160 páginas
R$ 29,90

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar. Os versos de Gilberto Gil traduzem o estilo de viver e pensar dos entrevistados de Cissa Guimarães no programa Viver com Fé, dirigido por Patrícia Guimarães e exibido no canal GNT toda quarta-feira, às 20h. Comum a todos os relatos está a fé inabalável destas mulheres e homens de diferentes crenças e raças, cada um trilhando o seu próprio caminho de superação e felicidade. Reflexões de personalidades como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Miguel Falabella, Leonardo Boff, Milton Nascimento e Duda Ribeiro misturam-se ao de pessoas comuns como Virginia, que com apenas cinco anos de idade já enfrentava o começo de uma série de cirurgias que lhe deixariam marcas permanentes. Com um olhar iluminado, esses vitoriosos convidados contam à Cissa Guimarães em Viver com fé o segredo para alcançar a paz e a crença por uma vida harmônica.

Sobre as autoras:

Cissa Guimarães iniciou a carreira no teatro em 1977. Ficou muito conhecida na televisão por apresentar o programa Vídeo show, da TV Globo, por 15 anos. Participou de novelas, seriados e filmes importantes. Ecumênica, espiritualizada e sem preconceitos, Cissa se considera uma pessoa de fé na vida.

Patrícia Guimarães é produtora do programa Viver com fé. Diretora de audiovisual com mais de dez anos de experiência. Começou como assistente de direção de um documentário franco-brasileiro sobre trajetórias religiosas, dirigido pelo cineasta e antropólogo francês Marc Henri Piault.

Data do evento: 12/03/13
Horário: 17 horas às 22 horas
Local: Maison Victor Dzenk – Rua Felipe dos Santos, 58 Lourdes

Deixar uma Resposta