ruiva

- O primeiro passo para conseguir o ruivo dos seus sonhos é um bom colorista. Cada cabelo tem textura e cor própria que farão diferença no resultado da coloração. Ao invés, de parar desconhecidas na rua para saber qual tinta ela usa, pergunte qual salão ela frequenta.

- Os cabelos ruivos costumam desbotar com uma maior facilidade. Invista em produtos específicos para cabelos tingidos. Eles retardam o desbotamento dos fios, mantendo a cor por mais tempo.

- Cabelos hidratados mantém a cor vibrante do seu cabelo. Faça hidratação uma vez por semana em casa e, pelo menos, uma vez por mês no salão.

- Alisamentos, muita chapinha e sol tendem clarear os fios. Para proteger os fios do sol, não esqueça de usar leave-in com protetor solar nos cabelos.

- Não é fácil manter o ruivo-nosso-de-cada-dia, mas conseguir o tom de cabelo que a gente sempre desejou é uma delícia e compensa todo sacrifício, né? Então, Go, Girl! 

- Para quem quer dica de salão para se aventurar na ruivice, indico nosso parceiro Salão Valentina, que é onde coloro minhas madeixas. O Salão Valentina fica na Rua General Dionísio Cerqueira, 466, Gutierrez – Belo Horizonte – MG. Telefone: (31) 2552-0507

ruiva

ruiva

 


ruiva

ruiva

 

4 Respostas para “Pensando em ficar ruiva?”

  1. Gabriela Izar

    Amei a dica, veio na melhor hora, estou muito afim de voltar a ser ruiva. E amei principalmente a dica do salão, que é do lado da minha casa, hehe. Já vou marcar minha hora lá.
    Obrigada meninas.
    Bjão

  2. Ameixa Japonesa

    Oi Gabriela!

    E aí vai outra dica, hein?! Promoção nossa em parceria com o Valentina: http://ameixajaponesa.com.br/2013/03/08/dias-das-mulheres-ameixa-japonesa-e-salao-valentina/

    Depois conte pra gente como ficou o cabelo. : )

    Beijo!

  3. Ruivo, sweet ruivo. | c4c

    [...] dois links que falam sobre isso, dicas boas, que valem muito. Quer ficar ruiva mermo? Mermo, mermo? LINK UM | LINK [...]

  4. Trícia

    Você conhece outro salão em BH especializado em cabelos ruivos?

Deixar uma Resposta