Seminário de cinco dias vai apresentar a produtores culturais e demais interessados as técnicas e a metodologia utilizada para a produção do maior festival de jazz do Brasil.

webflyer-planejando-2013

 

Faz parte do escopo do Savassi Festival unir atividades de diversas áreas além da música. Por isso, são promovidos concursos, workshops e recolhimento de alimentos para doação. No âmbito educacional, é realizado anualmente, desde 2009, o “Planejando o Savassi Festival”, um seminário sobre produção cultural ministrado pelo coordenador do evento, Bruno Braz Golgher.

Neste seminário, produtores e interessados em ingressar na área têm a oportunidade de ouvir os relatos sobre a realização do maior festival de jazz do Brasil diretamente do responsável pela coordenação da produção, da comunicação, da logística e da curadoria. É, com certeza, uma excelente oportunidade para todos entenderem mais sobre produção de eventos culturais, tirarem dúvidas sobre procedimentos que envolvam leis de incentivo à cultura e também trocar informações e dicas.

Os encontros acontecerão no Café com Letras, entre os dias 18 e 22 de março. Para que a experiência seja melhor aproveitada por todos, foi estipulado o limite de 20 pessoas para participar do “Planejando o Savassi Festival” e será cobrado o valor de R$ 100. Para garantir sua vaga acesse o site e preencha o formulário de inscrição entre os dias 25 de fevereiro a 06 de março. A produção do evento selecionará os participantes dentre os inscritos.

 

Planejando Savassi Festival 2013

· Data: 18 a 22 de março de 2013
· Horário: das 9h às 11h30
· Local: Café com Letras – rua Antôßnio de Albuquerque, 781 – Savassi
· Valor: R$ 100,00
· Inscrições: savassifestival.com.br

Deixar uma Resposta