vende-se amigo imaginario

“Vende-se amigo imaginário” abre o circuito de exposições do Restaurante Popular | Espaço Criativo em 2013. Convidados pelo coletivo sediado na varanda do Edifício Maletta, Arthur Camargos e Felipe Godoy realizam a primeira ocupação livre na galeria. A proposta realizada aos artistas foi a criação de um ambiente de trabalho mútuo e experimental de processos que resultaram no conceito do projeto.

Personagens fictícios oriundos de pequenos universos com suas memórias sutis traduzidas em objetos de afeto, são comuns dentro do repertório de Camargos e Godoy, cujos trabalhos tecem abordagens com o corpo, condição efêmera. Dispostos a convidar o público para refletir sobre essas relações, os artistas criaram o “mercado de importâncias”, onde estarão à venda alguns pertences de seus amigos imaginários.

As obras resultantes da produção coletiva e colaborativa estarão expostas a partir das 13 horas do dia 13 de abril (sábado!) até 04 de maio de 2013 no Restaurante Popular | Espaço Criativo: Avenida Augusto de Lima, 233, sobreloja 34, Centro.


Mais informações aqui!

Deixar uma Resposta