O tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes 2013, foi tomado pelo branco, dando a festa um certo ar nupcial. Como o festival é longo e as atrizes fazem mais de uma aparição ao público, algumas delas usaram do branco em mais de uma vez como Nicole Kidman e a atriz francesa Marion Cottilard. Também tomaram emprestado a cor das noivas as atrizes Umma Thurman, Jessica Chastain, Sharon Stone, Laura Dern, Paz Veja e Adéle Exarchopoulos, além das modelos Cindy Crawford, Heidi Klum e Karlie Kloss.

Nicole+Kidman+Cannes+2013+Giorgio+Armani+1

Cindy-Crawford-cannes-festival-2013-590x885

Na maquiagem, o bocão vermelho, acompanhado da flawless make up estavam a atriz chinesa Zhang Yeigi, Carey Mulligan, Georgia May Jagger, Nicole Kidman e a modelo Tanya Dziahileva. Mas, cuidado! Fique atenta a sua coloração de pele: se você tem um tom de pele frio use batom vermelho puxado para o tom cereja, caso seu tom de pele é quente, uso tom de batom mais para o tom coral.

Georgia-May-Jagger-cannes-festival-2013-590x885

Cara-Delevingne-cannes-festival-2013-590x885
Quem acertou: a atriz francesa Audrey Tautou, pela simplicidade do visual. Cabelo curto e maquiagem extremamente natural, que é uma característica da mulher francesa.

Cannes-Film-Festival-2013-3[1]

audrey tautou
Um cuidado a ser tomado: quando você utilizar um vestido com muito detalhe e numa cor forte como o vermelho, a atriz Isla Fisher, procure usar cabelo preso, ou pelo menos, uso cabelo liso, pois como a a mesma utilizou ciou um look extremamente pesado.

isla-fisher-the-great-gatsby-cannes-film-festival-16-05-2013-jpg_075216[1]

Por Andrea Fraguas, consultora de moda e imagem

Deixar uma Resposta