Hoje é dia de dica infalível para remover maquiagem difícil de tirar e sem irritar os olhos. Quando você chega em casa e só depois se lembra de que precisa tirar toda a maquiagem dos olhos e da pele… Que preguiça! Depois que eu descobri que o óleo mineral tira tudo sem ter que ficar esfregando os olhos e sem irritar, eu nunca mais deixei de usar!

Se você é fã de maquiagem à prova d’água então… vai adorar essa dica! O bom e velho óleo mineral  serve para retirar o lápis de olho que gruda, delineador estilo gel e rímel. Ele também ajuda funciona melhor na remoção desses produtos do que os demaquilantes bifásicos (que tem removedor e óleo para hidratar a pele). A dica é passar suavemente nos olhos com um algodão e logo em seguida lavar o rosto para não deixar oleoso. Bom, muito útil e barato! Faça o teste =)

Confira algumas marcas que listamos.

photo 1 photo 2 photo 3 photo 4

 Thaís Azze é jornalista apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Uma Resposta para “Beauty: Dicas para facilitar a retirada da make”

  1. Ana Eliza Porto

    Adorei a dica! Para min o mais difícil éretirar a mascara dos cílios, quase sempre acordo com olho borrado mesmo tendo retirado a maquiagem. Vou testar já!

Deixar uma Resposta