Carolina Herrera.JPG1

Estava eu, na última sexta-feira, 25 de Outubro, passeando pela Sacks da Fifth Ave, olhando as coleções e aprendendo um pouco. E eis que me deparo com uma grande mestra. Isso mesmo, Carolina Herrera em pessoa.  Nossa que alegria! Afinal de conta, sou admiradora de seu trabalho.

Naquele dia a Sacks, abria suas vitrines com a coleção de Carolina, e ela em pessoa, havia ido a loja verificar como tudo tinha ficado. Carolina, além de talentosa, é super elegante, fina e educadíssima. Não se recusou a cumprimentar as pessoas, cumprimentava a todas com apertos de mãos.

Após fazer seu trabalho, disse que ia passar no oitavo andar da famosa loja para ver os calçados, prova que antes de mais nada, ela como toda pobre mortal, mulher, ela também ama sapatos.

Nascida María Carolina Josefina Herrera Pacanins, marquesa de Torre Casa, mais conhecida como Carolina Herrera, em Caracas no dia 8 de janeiro de 1939 é uma estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos. Carolina possui 4 filhas, nascidas de 2 casamentos. Ela veste muitas atrizes famosas, mas uma de suas clientes mais famosas foi Jaqueline Onassis que nos últimos 12 anos de sua vida vestiu-se com Madame Herrera.

Aproveitando a oportunidade, fotografei a coleção de verão da designer que já encontrava-se exposta no espaço que a mesma possui dentro da Sacks.
Espero que gostem.

Carolina Herrera

Carolina Herrera.JPG2

Carolina Herrera.JPG7

Carolina Herrera.JPG6

Carolina Herrera.JPG5

Carolina Herrera.JPG4

Carolina Herrera.JPG3

Por Andrea Fraguas, consultora de moda e imagem

Deixar uma Resposta