Laranja é a cor que promete bombar no verão 2014. Preparei um passo a passo de make up para servir de inspiração .

photo

Produtos utilizados:

Sombras: MAC Orange e Vult cor 29
Lápis Océane Femme- Deineador Duo Black/ Shinning Brown
Sombra iluminadora Maybelline New York – Sunlit Bronze- Color 1
Lápis Colossal Kajal Maybelline New York preto
Delineador Make B Preto
Rímel Maybelline The Colossal Volume Express
Lápis de olho MAC – Raven
Lápis de sobrancelha Nars – Bronw Perfector – Kalamata
Iluminador Líquido Intense- O Boticário
Flash Iluminador – Corretivo para olhos e rosto – efeito antifadiga da Make B
Base cor 04 – Matchmaster
Preep+Prime MAc Transparent Finishing Powder
Blush Vult- coral – cor 02 Batom Sephora R02 Rouge

Eu gosto sempre de começar fazendo a make dos olhos primeiro, já que sempre suja um pouco a pele e assim não precisamos ficar retocando e limpando cada sombra ou lápis que cair na pele . Essa dica é ótima!

Olhos:

unnamed-1

- Comece colorindo toda a pálpebra móvel com o Lápis Océane Femme – Deineador Duo Black/ Shinning Brown, com o lado marrom claro.

- Aplique o produto até a linha do côncavo. Depois deposite, sem espalhar, apenas dando “batidinhas” com um pincel, a sombra MAC Orange no canto interno no olho, sem esfumar.

- No canto externo deposite a marrom opaca Vult cor 29. Depois de aplicadas as duas cores, utilize um pincel peludinho e larguinho (eu indico o MAC 224) para esfumar a linha do côncavo até que o marrom suba delicadamente até um pouco abaixo das sobrancelhas, dando um aspecto degradé. Limpe o pincel em uma toalhinha e agora esfume bem de leve a sombra laranja, trazendo-a para perto da sombra marrom, para que não fique nenhum traço “duro”, criando uma sensação de ton sûr ton.

- Nesse processo o seu melhor amigo será o cotonete. Olhe de frente para o espelho e limpe suavemente o esfumado que fez perto do côncavo e no canto externo – nesse local, fica bonito fazer com que a sombra esfumada termine acima do “rasgadinho ” do olho. Confira sempre se o desenho feito nos dois olhos estão iguais, inclusive abaixo das sobrancelhas.

unnamed-2

- Agora, para dar um fundo laranja, reaplique bem suavemente com um pincel chato e macio, um pouco de sombra Orange da Mac ao redor do desenho sombreado e esfume de fora para dentro delicadamente. Confira de novo se os dos olhos estão similares e utilize cotonete para ajeitar.

- Para iluminar as sobrancelhas, aplique a sombra iluminadora Maybelline New York – Sunlit Bronze- Color 1. Passe abaixo do desenho da sobrancelha e esfume a sombra clara até que ela encontre com o esfumado mais escuro. O próximo passo é destacar as sobrancelhas com lápis de sobrancelha Nars – Bronw Perfector – Kalamata .

- Na parte de baixo, utilize um pincel chato para passar a sombra marrom da Vult molhada bem rente à raiz dos cílios. Depois utilize um pincel mais fininho, também molhado, para passar um pouco da sombra Orange da MAC rente à raiz os cílios. um pouco abaixo da marrom. Retire o excesso com o cotonete.

- Agora é só passar o lápis MAC – Raven na linha d’água ( dentro do olho) . Se quiser destacar ainda mais o olhar passe o lado Black do lápis Océane Femme- Deineador Duo na linha d’água de fora para dentro, apenas até a metade.

unnamed-3

- Para garantir que o delineador dure, eu sempre passo o lápis preto Kajal Preto da Maybelline primeiro e por cima o delineador. Assim você garante que não fique nenhum espaço em branco e aumenta a duração.

Pele:

- Aplique o Flash Iluminador – Corretivo para olhos e rosto – efeito antifadiga da Make B como corretivo abaixo dos olhos. Na sequência aplique a base e um pouco do pó apenas na testa, nariz e queixo, para retirar o brilho. Agora só falta passar o iluminador líquido da Intense nas têmporas e depois que secar, aplique o blush- escolhi um coral que harmoniza bem com as cores escolhidas e um batom bem bonito.

Espero que gostem…. é uma ótima inspiração para as próximas tendências.

unnamed-4

Thaís Azze é jornalista apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

4 Respostas para “Tutorial: Make Up Laranja”

  1. Betsy

    My name is Carlo. We’re Fifty years old. Long ago (could it be 10?) my best mate and colleague invited me to do some wetngtlifiigh, with special focus on squats and so on deadlifts.

  2. versicherung für geliehenes auto

    “we all know that CP is clearly associated with forceps and vaccuum extraction.”Association does not equate causation. Perhaps the clinical evidence that led to the decision to perform a forceps or vacuum birth is the cause of CP.

  3. pokemon red slot coins cheat

    I don't think he's looking to make a name for himself, he extremely pissed and I don't blame him. I've lost 14 friends over in Iraq and Afghanistan and to know these people in DC are just spitting on their graves makes me angry as well. Thomas Jefferson believed that there needed to be a revolution ever 20 years, looking back, he was spot on. Something needs to happen quickly, I fear there isn't much time left to get this solved.

  4. quick lane coupons

    Thank you so much for commenting Paulette! That verse stood out to me as well, and that it is followed by the description of God’s great love for us and His compassion reinforces His mercy even more. It’s a blessing, a privilege to love and be loved by such God as He.Please do visit again! We love to hear from our readers .Love in Christ,Rebecca

Deixar uma Resposta