tutorial-make-01

tutorial-make-02

Produtos utilizados:

FIX+ MAC

STROB CREAM Hydratante Lumineux

BB Cream Maybelline

Lustre Drops MAC- Pink Rebel

Sombra Orange- Mac

Sombra Soft Black – bareMinerals

Pigmento Vanilla MAC

Delineador Make B – PIncél

Skinfinish Natural – Mineralize MAC – LIght Medium

Quartetos de sombras Maybelline

Corretivo Kryolan’s Articie #9086

Lápis Light UP – Contém 1g

Brilhinhos comprados em papelaria

Cola de cílios

- Com a pele limpa e tonificada borrife o FIX + da MAc e espere secar. Espalhe o Strob Cream uniformemente em todo o rosto.

- Aplique o Corretivo e o BB Cream.

- No canto interno do olho, aplique uma sombra clara opaca, no canto externo,  a sombra Orange, esfumando delicadamente, marcando o côncavo.

-Depois aplique uma sombra no tom de bronze e esfume novamente. .

-Corrija as sobrancelhas com uma sombra marrom opaca utilizando um pincel chanfrado.  Logo abaixo use o lápis Light up para iluminar a região. Isso amplia o olhar. Na linha d’água, aplique o lápis claro Light UP da Contém 1g . Logo abaixo, esfume a sombra marrom opaca na raiz dos cílios inferiores. Agora, passe delicadamente com pincel chanfrado uma sombra preta opaca do meio da linha d’água para fora …. perto do “rasgado do olho”, rente à raiz dos cílios inferiores. Esfume.

 - Aplique o delineador estilo gatinho e capriche bem no rímel.

  – Com a ajuda de um palitinho pegue uma gotinha de cola para cílios e aplica bem onde acaba o canal lacrimal e cole o “brilhinho.”.

- Agora é aplicar o Lustre Drops MAC- Pink Rebel  na maçã do rosto, dar acabamento com o Skinfinish Natural – Mineralize MAC, escolher um blush da sua preferência. Com um pincé larguinho e fofo, aplicar o pigmento Vanilla esfumando bem ao redor dos olhos. Espero que gostem :)

make-resultado-01

Thaís Azze é jornalista apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Deixar uma Resposta