cuidado-com-pele-cabelo-inverno

Você já deve ter experimentado ou ouvido falar dos produtos na marca Alfaparf.  E com a chegada das estações mais frias é bom dar uma atenção especial para a pele e cabelos. Eu experimentei alguns itens da linha Thermae Spa ( que tem como destaque a base à água das fontes termais subterrâneas de Terme Chianciano, na região da Toscana, Itália).

Ao todo são 16 produtos, mas eu optetei por três, que foram os que mais gostei!

O Cremae – que é ótimo para hidratar a pele, tem uma textura aveludada, vitaminas A e E, manteiga de Karité e além de hidratar combate o envelhecimento da pele. Eu amei porque parece que a pele suga o produto na hora da aplicação, rende muito, não fica melando e não tem cheiro!

Já para os  cabelos decidi experimentar o Shampoo Fontis – pois nunca havia testado shampoo esfoliante – e gostei muito!  Uso duas vezes na semana. Ele purifica o couro cabeludo graças aos microgrânulos esfoliantes. Têm um cheirinho muito refrescante e agradável. Aprovei!

Depois do Shampoo uso o Creme Regenerador Equilibrium que é um tratamento para hidratar os fios em casa.  Basta aplicar, massagear e deixar por 5 minutos antes de enxaguar. Achei ele super emoliente e hidrata mesmo!!! Meu cabelo ficou macio, com brilho e soltinho. :).      Uso sempre depois do Shampoo Fontis – a combinação é perfeita!

Fica a dica! Não tem desculpa para descuidar da beleza no tempo friozinho. Espero que gostem!

Obs: todos estão na  faixa de R$50,00

 

 

Thaís Azze é jornalista apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

2 Respostas para “Dica amiga para pele e cabelo no frio”

  1. Ana Rodarte

    Onde podemos encontrar produtos Alfaparf?

  2. Barbara Bezerra

    Os produtos Alfaparf podem ser encontrados em salões de beleza e lojas de produtos profissionais. Para encontrar um revendedor mais próximo de você, ligue para 0800 021 26 52

Deixar uma Resposta