Nesse tempo de friozinho é comum a pele ficar ressecada … e não tem nada mais chato que ficar com as mãos e os pés secos e com a pele “rachando”. Eu já experimentei vários produtinhos específicos para  evitar que isso aconteça no inverno e ainda não tinha achado nenhum que realmente resolvesse. Experimentei os  cremes próprios para as mãos e para os pés da marca Kosmein e aprovei! Principalmente porque as minhas mãos vivem prejudicadas por causa com contanto constante com produtos de maquiagem.  Achei bacana dividir essa dica com vocês, porque gostei mesmo. O Creme para as mãos cria um filme protetor  natural que protege contra detergentes (que mulher  não pensa com isso?), sabão, cloro, entre outros… Depois de uma semana – estou usando na hora de dormir – já vi uma diferença grande!

inverno-pele
Você já deve ter ouvido falar que creme à base de ureia é bom para pés ressecados. Pois é, o creme para os pés tem justamente esse componente e óleos vegetais que deixa o pé bem lisinho. Eu aprovei!  Gostei tanto que resolvi experimentar o hidratante para lábios da marca. Uso sempre que sinto os lábios ressecados e também hidrato  com ele antes de começar a maquiagem . Na hora de passar o batom ele ajuda a fixar e a cor não fica “craquelando” na boca. Fica a dica!

Thaís Azze é jornalista, apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Deixar uma Resposta