Na semana passada fomos convidadas para conferir a primeira loja da L’Occitane au Brésil no Diamond Mall, aqui em Belo Horizonte – antes só existiam os quiosques espalhados em alguns shoppings da capital. O mais bacana desse linha da L’Occitane é que todos os produtos são feitos com ingredientes retirados dos principais biomas brasileiros, e é por isso que, a cada cosmético testado, a gente consegue sentir o cheiro do jenipapo, bromélia e da vitória-régia, por exemplo, rs. São ingredientes tipicamente brasucas com a qualidade já reconhecida da L’Occitane. Mas os aromas, a gente confessa: são muuuuuuuito mais deliciosos :)

foto 2
Loja L’Occitane au Brésil no Diamond Mall

Cada prateleira tem uma imensidão de produtos daquele bioma e também com um mapinha explicando a região de onde em aquele ingrediente. A loja, liiiinda por sinal, foi projetada pelo arquiteto Marcelo Ronsebaum e pra quem ainda não sabe, várias embalagens foram desenhadas por artistas locais, como Marilda Castanho, Ronaldo Fraga e Manassés Borges. Lá você vai encontrar as linhas Bromélia, Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia, Araucária e também Aguapé.

Um dos destaques é a linha  Araucária, feita especialmente para o público masculino, como gel para barbear e loção pós-barba. O cheiro é uma delícia – até encaramos usar o perfume, que é bem amadeirado e forte.

foto 1
#paraeles

Linha Araucaria-2

No final ganhamos um kit incrível (obrigadíssima <3) que veio com três produtos feitos a partir da bromélia,  encontrada na Mata Atlântica. A linha combinou o extrato da flor em produtos fortificantes que cuidam do corpo e cabelos com radiante fragrância floral. Vale a pena a visita para se encantar e conhecer a imensidão de fragrâncias que existem por lá!

Conheça essas e outras linhas no site www.loccitane.com.br/au-bresil

foto 3

 

bromelia
Na ordem: Leave-in Fortificante Bromélia (R$ 14) e Óleo Bifásico Desodorante Corporal Bromélia (R$ 70)

L’Occitane au Brésil – DiamondMall
Av. Olegário Maciel, 1600– Lourdes – Belo Horizonte (MG).
Loja OM 27 – Piso L2
Telefone: (31) 2510-0091

Deixar uma Resposta