zara

Não sei se muita gente percebeu, mas a nossa tão amada Zara, que aqui em Belo Horizonte fica no BH Shopping, está temporariamente fechada. Sentimos ainda mais falta dela naquela típica liquidação geral que ocorre nos meados de julho onde encontramos ofertas ótimas e achados incríveis para abastecer o armário. É justamente no frio que vou lá para comprar cardigãs e calças de moletom, no estilo legging, sabe? Essas peças sempre ficam por lá e com preços ótimos.

De acordo com a assessoria do shopping, a  Zara está em reforma para oferecer aos clientes um novo conceito. Está previsto para que sua abertura definitiva seja em outubro (amém!) e, após as obras, a loja vai oferecer ainda mais novidades para os consumidores: moda masculina, feminina e infantil com coleções desenhadas especificamente para o hemisfério sul. Já o acervo será abastecido a cada duas semanas.

O provador também será renovado e terá paredes espelhadas por ambos os lados permitem que o cliente se veja de frente e por detrás. Achei demais! Então, resta a gente esperar. Assim quando a gente souber o dia certo para a reabertura, a gente conta tudo pra vocês =)

Deixar uma Resposta