o-estilo-de-mary-lambert-plus-size

A cantora americana, Mary Lambert, tem 25 anos e compõe desde os 6 anos de idade. As letras de suas músicas chamam atenção por serem muito autobiográficas. Mary fala abertamente sobre sua sexualidade (ela se descobriu lésbica ainda na infância), seus traumas, seu corpo, como se sente sexy…assuntos que muitas vezes as pessoas evitam falar.

Mary Lambert

Fiquei com vontade de fazer um post mostrando o estilo da Mary Lambert, depois que li uma entrevista super legal dela para o site The Curvy Fashionista. Separei alguns trechos da entrevista para você ver que além de bonita e estilosa, Mary é cheia de atitude e pode ser inspiração para muita gente.

A MULHER PLUS SIZE

Eu acho que toda mulher merece se sentir sexy e confortável em qualquer tamanho. Eu adoro skinny, por exemplo. Gosto de tudo o que acentua minhas curvas e que me faz sentir bem!

INDÚSTRIA PLUS SIZE

Acho que cada vez mais estilistas vão abraçar o plus-size. Pode ser um pensamento ingênuo, mas eu acho que as coisas estão mudando.

A VOZ DA MULHER PLUS SIZE

Eu acho que é inevitável – devido à minha franqueza e opiniões fortes – ser uma voz para a mulher plus size. Eu não faço isso de propósito, não tenho vergonha de quem eu sou, o que eu pareço ou quem eu amo e nunca vou pedir desculpas por nenhuma dessas coisas.

500 TIPS FOR FAT GIRLS

Apesar do meu livro chamar 500 Tips For Fat Girls, minhas poesias não contêm dicas para as meninas de gordinhas. Se eu tivesse que dar um conselho envolveria dançar de calcinha e beber cinco margaritas, o que não é para ser aconselhado. Minhas poesias são um reflexo dos meus traumas do passado, lutas e amores.

O ESTILO DE MARY LAMBERT

Confira nossa galeria vários looks legais da moça:

 

MÚSICA

E agora bora ver a Mary cantar?

 

Deixar uma Resposta