Untitled design (40)

1- Colorir toda a pálpebra móvel com um lápis de olho macio da cor bege. Esfumar com o dedo, espalhando bem suavemente. Utilizei o delineador retrátil bege da Vult.

2- Com um lápis marrom apontado e macio, desenhar um ‘v’ e esfumar com um pincel curto e macio, marcando o Côncavo. Utilizei o da Kiko. cor 301

3- No canto interno do olho, aplicar uma sombra dourada bem pigmentada (clara) . Apenas depositar sem esfumar. Usei a Half Baked da paleta Naked da Urban Decay.

4- No canto externo, aplicar uma sombra opaca marrom mais escura e esfumar as bordas com um pincel macio, já marcando um pouco o côncavo. Aqui usei a Buck da paleta Naked da Urban Decay. Em seguida, entre o dourado já aplicado e o marron, utilizar um pincel para fazer um degradê entre as duas cores; movimento curtinho de vai e vem com pincel macio e curto.

5- Aplicar (depositando) um pigmento marrom mais claro no canto externo dos olhos, esfumando as bordas para não deixar nenhuma linha muito marcada. O meu é Melon da Mac.

6- Passar lápis marrom na raiz dos cílios inferiores e esfumar e lápis bege na linha d’água para ampliar o olhar.

7- Utilizar um delineador marrom apenas na raiz dos cílios (usei o marrom da Maybelline) superiores e rímel.

8 – Iluminar abaixo das sobrancelhas com uma sombra perolada bem clarinha e espalhar. Apliquei a Infinity 202 da Kiko.

9- Aplique sombra em gliter no cantinho interno do olho – até o meio- (incluindo a parte de baixo, perto do canal lacrimal. Passei a sombra em pó glitter da Boticário – linha Capricho Cores.

Faça a pele e escolha o tom do blush e do batom – opte por tons mais neutros pois a make up já tem brilho. O meu é o 12 da Intense. Você está pronta para arrasar com uma make up glamour de inverno!

Pronto! (1)

Thaís Azze é jornalista, apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Deixar uma Resposta