yogo

Tudo bem que costumamos a testar as coisas antes de recomendar, mas acabou de chegar uma novidade em BH que parece ser delícia demais! Quem já está se preparando para o #projetoverao vai adorar também essa dica que acaba de chegar à cidade, a Yogo Fruz. Mas calma, não se trata de mais uma franquia dos iogurtes gelados. Este oferece uma base feita de 100% iogurte – nada de água ou leite misturados – e o melhor: zero gordura.

É claaaaaro que, embora ele seja super lights, ainda tem umas novidades que já me encantaram de cara: Yogo Gateau, Yogo Brownie e Yogo Cake (essas delícias na foto aí de cima), que, mesmo que tenha chocolate, pelo menos não pesa taaaaanto a consciência, né?

O que mais me agradou logo de cara é que, além dos dois sabores fixos (natural e morango), de acordo com a estação, algumas opções inusitadas estarão disponíveis no cardápio, como jabuticaba, mamão papaya, maracujá, blueberry, lichia (já morri de vontade antes de experimentar) e abacaxi com hortelã. Parece ótimo, né? Opções para se refrescar no verão vão ser muuuuito bem-vindas, haha.

Yogo de jabuticaba, hmmmm!
Yogo de jabuticaba, hmmmm!

Como fica próximo de casa, vou experimentar e conto pra vocês no nosso Instagram =) A Yogo Fruz fica na rua Nelson Soares de Faria, 447, no bairro Cidade Nova, bem ao lado da Feira dos Produtores.

Uma Resposta para “Ameixa Recomenda: Yogo Fruz”

  1. Blog de moda feminina: Sorteio no Instagram: Um mês de Yogo Fruz grátis

    [...] que falamos da Yogo Fruz aqui? Então, pra quem ficou com água na boca com o novo local dedicado ao iogurte frozen com vários [...]

Deixar uma Resposta