Na coluna de hoje divido com vocês dois produtinhos que entraram para a minha lista de “queridinhos”.

cabelo-dicas

São eles: o Flatliner Serum 3 (Strong Control) da Osis + (Scharzkopf Professional) e o Elnett Satin Spray Coiffant da L’oréal Paris. O que eu mais gosto neles é que  são líquidos e não interferem na utilização de outros cremes ou sprays finalizadores. Eu por exemplo, aplico esses produtos seguidos do meu leave in preferido. Todos dois têm a função de proteger os fios antes da utilização do secador (mesmo quando você não vai fazer escova, vai apenas retirar o excesso da água … ou vai secar com o difusor para anelar) , chapinha ou baby liss.

Para quem usa o cabelo bem liso eles são sensacionais pois, além de proteger o cabelo,  prometem um alisamento especial, com longa duração, sem frizz e têm propriedades para proteger também da umidade.

Pra quem gosta de usar o cabelo anelado – que é o meu caso- eles são ótimos aliados para manter a saúde dos fios, protegendo das agressões do secador e do baby liss. Eles também ajudam a manter a raiz do cabelo mais baixinha…. para quem prefere o anelado mais do meio do cabelo até as pontas…

Basta aplicar no cabelo úmido antes de secar e finalizar da forma que você preferir.  Quando quero retocar o baby liss ou dar volume com o difusor, com o cabelo seco, eu também protejo os fios com esses sprays. É só borrifar, desembaraçar com os dedos-para espalhar o produto-esperar secar um pouco e voilá! O da  Osis+ protege o cabelo do calor de até 200º . Já o da L’oreal garante fios lacrados para suportar até  230º.  Fica a dica! Espero que gostem!

Thaís Azze é jornalista apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Deixar uma Resposta