Na coluna de hoje vou mostrar pra vocês três primers de uma marca popular de make up que eu testei e aderi na hora de investir na preparação de uma pele bonita.

Já falamos aqui algumas vezes da importância desse produtinho na maquiagem. Eles ajudam a minimizar as imperfeições, impedem que  a maquiagem fique “craquelada”e ainda ajudam na fixação.

Primer Vult!

Descobri os primers corretivos coloridos da Vult! São bisnaguinhas de 20g (que custam R$35,00 em média) e  estão disponíveis nas cores amarelo e verde. Na composição, a vitamina E e o chá verde ajudam para uma hidratação e uniformização da pele.

Mas cuidado! Aqui a máxima “menos é mais” deve ser seguida já que se você  aplicar ma grande quantidade do produto o resultado pode ser inverso. Depois de pronta, a pele pode “esfarelar” e  isso não é nada bom.

Eu gosto de misturar o Primer colorido com um pouco do FIX+ da Mac ou com um primer sem cor mais cremoso para dar uma diluída. O bacana é que eles ajudam quem tem áreas do rosto com “rosáceas” ou roxinhas a encontrar um tom bacana na maquiagem.

O verde é indicado para corrigir tons de pele mais avermelhados e o amarelo para áreas mais arroxeadas. Eu utilizo os dois  na área dos olhos, olheiras, inclusive nas pálpebras, de acordo com o tom de pele. É só aplicar com um pincel de corretivo, espalhando bem e depois utilizar o  corretivo e base  apropriados para sua pele.

Ainda existe o Primer iluminador (Extrato de pérolas) que funciona muito bem misturado à base ou  antes da aplicação da mesma, nas áreas que você deseja destacar a luminosidade; e aí sim você finaliza com a base e o pó.

Vale à pena testar. É um produtinho que rende e pode dar um plus à sua make up ;)

Thaís Azze é jornalista apresentadora de TV e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Deixar uma Resposta