10979290_697495323696279_738500778_n

Para começar a semana tratando dos fios, a dica é a máscara capilar Kerium da La Roche – Posay . Pois é, muita gente acha que a marca francesa só tem produtos para cuidar da pele. Mas existem vários mimos para cuidar da cabeleira. Eu mesma uso e aprovo o Shampoo Kerium Extrem Mild, que é neutro e uma ótima opção para essa época de calor, quando lavamos mais a cabeça.

Mas agora o assunto é hidratação. A máscara Kerium Doux Extreme foi especialmente feita para nutrir e reparar a fibra capilar dos cabelos ressecados . Na composição: Aloe Vera e Manteiga de Karité. Elas restauram a camada lipídica dos fios e são ideais para quem faz tratamentos químicos. Ah! Ainda vem com a minha amada Água Termal, que eu uso para tudo .

Eu usei assim: depois da lavagem, retirei o excesso de água, dividi o cabelo em várias mechas e apliquei com um pente bem fininho para ter certeza de que todo o cabelo receberia o produto. Depois e deixei agir por 20 minutos e antes de enxaguar fiz uma massagem.

**OBS: Você tem a opção de deixar apenas 3 minutos, como indica a “bula”… Mas já que vamos gastar um La Roche no cabelo, acho mais digno ficar com a opção de hidratação mais profunda e aguardar os 20 minutos . #ficaadica. Aí é só pentear como de costume Aprovado!

Thaís Azze é jornalista  e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Deixar uma Resposta