Pra você que está mooooorrendo de sono após assistir o Oscar 2015, que rolou na noite de ontem, fica tranquila: Não tivemos muitos looks “matadores”. Na edição, o meme da vez ficou para Lady Gaga com as suas luvas vermelhas (?). No geral, as celebridades apostaram em tons claros – muito branco, aliás – e uma beleza quase que natural, tendêncinha repetida de outros red carpet. Na nossa página do Facebook fizemos uns comentários enquanto rolava a premiação, principalmente sobre os rabos de cavalo, um dos penteados preferidos das celebridades. Para montar a nossa listinha de quem segurou o look na premiação, desapegamos de alguma das preferidas (tipo a destruidora Lupita, sempre linda) para olhar para outras famosas. Aposto que esses looks são totalmente inspiradores para a próxima festa. Que tal?

Chloë Grace Moretz é linda. Acho ela uma boneca. Usou um Miu Miu longo, todo estampado, maravilhoso. Esse bolso ficou incrível demais, adorei esse modelo. A atriz escolheu um vestido certo: nem tão menininha, nem tão sexy exagerado, ou seja, de acordo com a sua idade, de 18 anos. Os cabelos soltos com ondas naturais (adoro!) ficou ótimo com o ear cuff brilhantes. Arrasou!

Chloe_Grace_Moretz

Emma Stone sempre brilha, impressionante. O que eu mais amei na escolha do look, assinado por Elie Saab (amamos, muito, mas muito mesmo), é que ela usou um dos modelos de vestido longo mais maravilhoso, na minha opinião: mangas compridas, bordado, e decote nas costas, maravilhoso. E a cor, um verde claro, deixou ela ainda mais linda – verde em ruivas fica sempre belo, não adianta!

emma_stone

Jennifer Lopez foi com um longo digníssimo de red carpet. É claaaaro que tinha que ser um Elie Saab, o mais poderoso que tinha. Decote na medida, cor maravilhosa e esse rabo de cavalo dos deuses. Exibindo pra gente seus 45 anos, eu não dou conta <3

jennifer-lopez-oscars-red-carpet-2015

Margot Robbie também usou um modelo de magas compridas com decote profundo, maravilhoso by Saint Laurent, mostrando que o pretinho básico tem o seu lugar! Fiquei meio receosa com esse pano transparente, mas em conjunto ficou bem bonito. Esse colar lacrou o look, e esse batom vermelho, não precisa nem falar, né? Linda!

margot_robbie_1

Rita Ora, antes de sair de casa, pensou: vou lacrar no poder com meu look. E não deu outra. O modelo sereia da Marchesa, com essa calda gigante de maravilhosa. Não sei o que dizer. Amei tudo, dos cabelos, aos detalhes do vestido, a beleza, os brincos, tudo.

Oscars

Deixar uma Resposta