Início de ano chegou e com ele a temporada do tapete vermelho, adoramos. Ontem o que deu o que falar mesmo foi o Grammy, a maior premiação do mundo da música, e é ainda melhor pra gente ver os looks dos nossos ídolos preferidos. Teve muita gente que “sambou” e gente que errou – Riri, ficamos chatiadíssimas com o seu  Giambattista Valli, viu? Esperávamos mais.

rihanna-grammys-2015-2-1423444509

Bom, chega de papo e bora conferir nossa seleção dos nossos 5 looks preferidos que merecem nosso destaque aqui. E aí, concordam com as nossas escolhas? Ah, e dia 22 a gente volta a falar dos looks no Oscar :)

Katy Perry foi a minha preferida. A começar por esse cabelo roxo/lilás maravilhoso, inspirado na tendência do sea punk, tendência dos cabelos coloridos, mais precisamente no azul, verde, lilás em tons pastéis, que lembram as cores do fundo do oceano. Ousou num make leve, natural, olhos marcados e ficou ainda mais linda nesse vestido deslumbrante e toooodo bordado de Giambattista Valli.

57th-annual-Grammy-Awards-Katy-Perry

Taylor Swift costuma a ser a mais bem-vestida do red carpet. E é verdade, porque ela quase nunca erra. Mas brilhou muito, mas muito mesmo, com esse vestido degradê suave de azul oceano da Elie Saab (claro!) e combinou com sandálias rosa pink. Olha que contraste maravilhoso? Inspiração anotadíssima para a próxima festa.

taylor-swift-grammys-2015-1423443131

Iggy Azalea usou um azul anil da Armani Privé maravilhoso. Adorei esses recortes, o colo super valorizado e o quadril volumoso (te entendo, miga) ficou bem disfarçado e deixou a cantora com um corpão. E olha esse penteado que charme, gente. Adoro cabeço preso e tranças em red carpet.

1423445705_iggy-azalea-zoom

Gwen Stefani merece todo nosso respeito porque né gente, 45 anos e essa cara de boneca de porcelana. E ficou ainda mais maravilhosa com esse macacão (aliás, a peça, definitivamente, se tornou o novo look de red carpet, já perceberam) assinado por Versace, não era pra menos, né?

1423441461_gwen-stefani-zoom

Sia é quase igual a gente aqui do Ameixa. Não gosta muito de aparecer, hahaha. Por isso ela apenas divou indo de preto e branco na cia de sua fiel escudeira, a bailarina Maddie Ziegler que aparece em seus clipes. As duas combinaram o look e não ficou uma graça?

zap-grammys-2015-red-carpet-fashion-madonna-ni-023

Deixar uma Resposta