Já faz algum tempo que venho “namorando” os Lápis Batom Océane Femme Colour My Lips. Mas não era fácil achar para comprar. Essa semana finalmente consegui o que eu mais queria: o #1817 Dark Red. A embalagem diz “cor nutrição e proteção para seus lábios”e realmente eu achei que ele hidrata bem e a cor tem ótima pigmentação.
Mas, por não ter uma textura mais seca, é preciso retocar de tempos em tempos. Batom vermelho mal passado é muito feio e por ser um lápis, é fácil fazer o contorne e preencher os lábios sem dificuldade. E o melhor: ele pode ser apontado.

Untitled design (15)

O lápis batom existe em 5 tonalidades que variam do rosa, passando pelo laranja até o vermelho e varia de R$30, 00 a R$35,00 (comprei na Araújo). Eu garanti o meu Dark Red que tem uma cor muito sexy e um tom mais fechado, maravilhoso! #ficaadica

 

Thaís Azze é jornalista  e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

Uma Resposta para “Ameixa testou: Lápis Batom Océane Femme”

Deixar uma Resposta