Rogério Lima e seus acessórios foram os primeiros a desfilar no segundo dia de MW, na quarta-feira, 8. O plástico e a transparência apareceu nas bolsas. Provas de que o material deixa de lado seu estigma de “acessório de praia” e reaparece com um “quê” de futurista. Nos pés, as charmosas flatforms que prezam pelo conforto, além da mochila, que virou a nova bolsa para sair.

rlim_det_v16_006 Rogerio Lima Rogerio Lima

Lucas Magalhães levou a sua geração beat para a passarela. O estilista mineiro (que, cá entre nós, amamos de paixão, e que agora faz parte do grupo Nohda, o mesmo de Patricia Bonaldi) levou bastante cores, peças-desejo e até uma moda-praia feita em crochê.

Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes

Fabiana Milazzo sempre encanta pela sua moda festa. Inspirada no Tibete e trouxe de lá mantras religiosos que se transformaram em bordados primorosos. A blusa bordada virou nossa peça-desejo, pode ir na festa até combiná-la com jeans.

Fabiana Milazzo Fabiana Milazzo Fabiana Milazzo

Plural e sua alfaiataria impecável inspirada no trabalho do fotógrafo mineiro Marcilio Gazinelli. Denim, branco e off-white trazem versatilidade às peças, que ganham destaque com a inserção dos metálicos prata e dourado.

plur_v16_0014 Plural Plural

Mabel Magalhães é uma daquelas marcas que a gente adora. Shapes beeeem sessentinha, pegada romântica e, para esta edição, trouxe uma cartela de cores super excêntricas: verde neon e azul klein (bem verão mesmo, né?). Decotes ombro a ombro e a estampa bicolor com silhueta de rosas – feita em duas versões, com o jogo de cores invertido – compõem a modelagem que reinventa clássicos. Lindo demais!

Mabel Magalhaes mmag_v16_0029 Mabel Magalhaes
fotos: agência fotosite

Deixar uma Resposta