O artista e publicitário mineiro Gustavo Gontijo vem conquistando uma legião de fãs com as suas colagens divertidas (vale conferir no Instagram @gustavogontijoart). Tanto é que elas viraram uma exposição. “Circunda-te de flores” estreia na próxima quinta-feira (14) nas paredes do Restaurante 2015 (que a gente adora!).Serão 20 colagens expostas, caminhando por cinco temas: arquitetura, dança, anatomia, Brasil colonial e música.

Conheça o trabalho do artista

O amor pela colagem, o amor pelas flores, o amor pelo Brasil, o amor pelo retrô, o amor pelas cores e formas, tudo isso são atributos essenciais para criação das minhas colagens. Me chamo Gustavo Gontijo, sou um publicitário mineiro com um olhar bastante atento a sua volta, um olhar inquieto, que não se contenta em ver uma imagem sem ao mesmo tempo imaginar um novo significado para ela.

As colagens que faço são fruto de referências das coisas simples que eu gosto, do meu dia a dia, da minha bagagem cultural e do meu estado de espirito, sempre acreditei que, ao olhar meu trabalho, não é a pessoa quem escolhe a sua colagem preferida, mas sim, a colagem quem escolhe a pessoa.

Gustavo_Gontijo1 Gustavo_Gontijo2 Gustavo_Gontijo3 Gustavo_Gontijo4 Gustavo_Gontijo5 Gustavo_Gontijo6 Gustavo_Gontijo7

Serviço:
“Circunda-te de flores” por Gustavo Gontijo
Local: Restaurante 2015 Rua Levindo Lopes , 158 – Savassi, Belo Horizonte

Deixar uma Resposta