Na coluna de hoje vou dar estrelinhas para o Loréal Paris Revitalift Blur Mágico. Ele é o primeiro de uma linha de 9 produtos que a marca lançou para cuidados com a pele. Claro que fiquei com vontade de experimentar todos eles, depois de sentir o efeito desse primer.

tt

O passo-a-passo é: lavar o rosto, aplicar o tônico e depois esse elixir mágico: o Revitalift Blur. Ele na verdade é um alisador instantâneo da pele. Funciona mesmo. Já na aplicação você percebe uma grande mudança. Fica perfeito em peles maduras. Você pode simplesmente aplicar depois da pele limpa, tonificada e usar apenas o seu protetor solar diário. A pele já fica com um aspecto lindo.

Agora, a cereja do bolo é utilizá-lo como primer, antes da maquiagem ( evitando a pálpebra). Ele prepara a pele maravilhosamente bem e faz a maquiagem durar muito. A textura é aveludada e cria uma superfície lisinha e suave. Tem tecnologia Opti-Blur que criam um efeito desfoca na pele… parecido mesmo com os filtros que a gente usa nas fotos rsrs. É sério. disfarça oleosidade, linhas de expressão e rugas.

tt2

Se ficou curiosa, dê uma olhada no site: loreal-paris.com.br

Thaís Azze é jornalista e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências. 

 

Deixar uma Resposta