como_acabar_com_as_olheiras

Quem sooooofre de olheiras como eu toca aqui o/\o

Pior do que isso, é a dificuldade em encontrar um corretivo certo para que tampe realmente as manchinhas indesejáveis abaixo dos olhos. Como cada um tem um tipo e pigmentação de olheira – algumas mais roxas e outras mais avermelhadas – nem sempre um corretivo no tom exato da pele vai cobrir por inteiro. Quem tem esse mesmo probleminha já teve ter ouvido falar nos corretivos coloridos (colorido meeesmo) que, em contato com a olheira, cria uma nova cor e assim fica mais fácil de tampá-la Só que, a maioria desses corretivos são profissionais, difíceis de encontrar no mercado.

Para a minha olheira, que é roxa, o ideal é usar um corretivo mais rosa/avermelhado. Às vezes eu dava aquele truque de usar um batom vermelho e depois o corretivo no tom da minha pele por cima. Nem sempre funcionava, rs. Por isso que, quando recebi o release sobre a novidade da quem disse, berenice? , quase pulei de alegria. A marca agora lança corretivos coloridos, nas cores, verde, amarela, lilás e salmão (R$ 37,90.), e de alta cobertura, bege claro, bege, bege médio, marrom claro, marrom e marrom escuro (R$ 35,90 cada). Preço bom, né gente?

Mas, se você ficou na dúvida de como e quando aplicar os corretivos coloridos, a gente te dá uma mãozinha. Lembre-se sempre que os coloridos têm a função de camuflar aquelas indesejadas marquinhas ou olheiras que insistem em aparecer mesmo com o uso de corretivos. Olha as cores que a quem disse, berenice? lançou neste mês:

CORRETIVOS COLORIDOS: Verde, que disfarça o avermelhado das peles claras; a amarela, que disfarça pequenas imperfeições e olheiras arroxeadas; a lilás, para o amarelado da pele e as sardas; e, por fim, a salmão, para disfarçar pequenas imperfeições e olheiras roxo - acinzentadas.
CORRETIVOS COLORIDOS: Verde, que disfarça o avermelhado das peles claras; a amarela, que disfarça pequenas imperfeições e olheiras arroxeadas; a lilás, para o amarelado da pele e as sardas; e, por fim, a salmão, para disfarçar pequenas imperfeições e olheiras roxo – acinzentadas.

 

Após aplicar o corretivo alta cobertura e os corretivos coloridos nas áreas específicas, a sugestão é também usar uma base ou um pó compacto para uniformizar o tom da pele e finalizar a maquiagem, como base líquida mate, bb creme ou cc creme.
Após aplicar o corretivo alta cobertura e os corretivos coloridos nas áreas específicas, a sugestão é também usar uma base ou um pó compacto para uniformizar o tom da pele e finalizar a maquiagem, como base líquida mate, bb creme ou cc creme.

Deixar uma Resposta