Na coluna de hoje divido com vocês mais um protetor solar que testei ( sou viciada ;* ) . Na verdade desta vez eu queria mesmo um bloqueador e resolvi testar o Epsol Sec que você pode ver hoje em dia em qualquer farmácia em diferentes FPS.

dica-protetor-solar

Eu particularmente não sou muito fã de protetor solar com cor (acho que eles são mais oleosos. Além disso, na hora de praticar esporte não acho digno suar “colorido”) .

Prefiro usar um bom protetor incolor e se for o caso, passar um BB cream.

O fato é que achei finalmente um excelente protetor FPS 100! Isso mesmo, eu disse 100!!!

O Epsol Sec tem alta proteção UVA, UVB e raios infravermelhos A. Além disso controla a oleosidade da pele. Ele é hipoalergênico (não dá alergia), não comedogênico (não provoca cravos) e tem um toque seco mesmo. A impressão é de que a pele absorve imediatamente o produto.

Fabricado pelo laboratório Mantecorp ele custa em média R$80,00 e vem com 60 g . SUPER APROVADO! Vou proteger bem o rosto nesse feriado e aproveitar para blindar uma nova tatuagem do sol. #ficaadica

Thaís Azze é jornalista e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

 

Deixar uma Resposta