O estilista Marcelo Sommer desenvolveu 50 produtos para a Tok&Stok, incluindo móveis, papel de parede, louças, objetos e acessórios de decoração, divididos em duas coleções: Folksy que propõe uma imersão lúdica em referências do folclore europeu e Nórdico, que remete à memória afetiva das casas e cabanas escandinavas trazendo elementos da natureza, como alces de imensos chifres e florestas de pinheiros traduzidos em um colorido bem estampado.

Dentro do processo de criação, Sommer utilizou sua linguagem de moda e experiências de viagens para desenvolver cada estampa e peça. “As coleções possuem um lado folclórico e nostálgico, remetendo a uma Europa tradicional, colorida e artesanal. As padronagens trazem influências portuguesas, polonesas e principalmente húngaras. Já as cores, grafismos, pinheiros e alces são elementos que sempre estiveram presentes nas minhas coleções e que dialogaram perfeitamente com essa inspiração étnica”, ressalta Sommer.

Estou APAIXONADA pelas duas coleções! <3

marcelo-sommer-para-tok-stok

arcelo-sommer-para-tok-stok01

As peças da coleção Marcelo Sommer para Tok&Stok custam entre R$ 12,50 e R$ 1.850,00 e estarão disponíveis nas lojas de todo o Brasil a partir de 27/11.

Deixar uma Resposta