Falta tempo, e a agenda está cheia de compromissos festivos? A ideia é adicionar produções práticas de beleza para brilhar em todos os eventos. De acordo com a hair stylist, visagista e proprietária do salão de beleza Maison Rocha, localizado em Belo Horizonte, Rosângela Rocha, as festas de fim de ano serão marcadas por cabelos meio soltos e com ondas. A profissional ainda conta que a ideia é fugir do clássico e optar pela simplicidade nas produções.

Já Raquel Normandia, maquiadora do Maison Rocha, afirma que bocas ou olhos marcados em cores fortes são boas apostas, principalmente para o réveillon, onde a principal cor é o branco. “Cabelos longos ou médios usados com ondas imprimem naturalidade, tendência da estação.

Rabos de cavalo baixos, tranças e coques soltos com os fios bagunçados são as melhores pedidas para mulheres mais clássicas”, afirma Rosângela. Na hora da maquiagem, Raquel explica que elas podem optar por um esfumado marrom a fim de realçar os olhos. “Para arrematar o visual mantendo a naturalidade, um batom nude”, emenda.

 penteado_classico

Para as mulheres que adotam um estilo ousado, a dica é um penteado com os cabelos soltos e ondulados ou um penteado semi-preso. Para fazê-lo, basta prender a metade do cabelo em um coque ou rabo de cavalo e deixar a outra metade solta. Para deixar o olhar marcante, um esfumado preto e uma sobrancelha bem destacada. Finalizando a produção, um batom matte vermelho ou mais escuro é a última tendência.

penteado_ousado

(com informações de Priscila Emery/Naves Coelho Comunicação)

Deixar uma Resposta