O famoso Joico K-Pak que promete reconstruir, proteger e nutrir os fios é realmente uma mão na roda! Ele não é um produto novo. Mas é um dos melhores!

A marca tem uma extensa linha de opções para os fios que são super funcionais e ajudam muito. Mas na minha opinião, o que mais vale à pena é a máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados e danificados. Ela reconstrói os fios de dentro para fora e é super fácil de usar.  O Deep-Penetrating Reconstructor foi eleito por 13 anos o melhor produto do gênero por profissionais no BehindheChair. Possui quadramine Complex – que proporciona os melhores nutrientes para os cabelos – são 19 tipos de aminoácios e proteínas que agem dentro da fibra capilar.

O que eu percebi foi uma melhora na textura, fios mais hidratados, brilho, movimento e força. E ainda tem um cheirinho de banana bem suave.

joico-k-pak

 

Como usar: Depois de lavar o cabelo, seque com uma toalha e aplique a máscara em cada mecha, massageando. Deixe agir 5 minutos (eu costumo deixar um pouco mais) e aí é só enxaguar. Eu sugiro utilizar de 15 em 15 dias, já que o precinho é bem salgado (mais ou menos R$150,00 – 150 ml )

Thaís Azze é jornalista e maquiadora profissional. Apaixonada por cultura e viciada em moda e beleza, garimpa dicas, técnicas e produtos beauty para te deixar por dentro das últimas tendências.

 

Deixar uma Resposta