Conceito7Célio Dias é uma pessoa muito querida. E quando recebo o release dele, falando sobre uma nova coleção da LED, já me preparo porque sei que vem coisa boa. O mais bacana da moda que ele se propõe a fazer é que desmitificar os gêneros e fazer uma roupa para todos e todos os corpos. Uma tecla que eu insisto em bater, nos dias de hoje. Outra coisa bacana é que a marca anulou as coleções lançadas de acordo com as estações do ano e propõe seis coleções complementares, no intuito de ter novidade o tempo todo e expandir o atacado.

A recém-lançada é a SLASH 1 - a parte 2 está prevista para ser lançada em Abril - é repleta de elementos que definem a forma como a LED enxerga o mundo contemporâneo. Um corte no tempo que permite transitar entre passado, presente e futuro. Étnica e atemporal, a estamparia da LED ganhou força nessa coleção e se abriu para uma miríade de possibilidades.

Conceito6
Conceito3

A cartela de cores é simples e direta: branco místico, cinza que funde yin e yang, e azuis modulares que atravessam todo o Universo. As modelagens amplas e super cosmopolitas são desejáveis, confortáveis e estão prontas para ganharem as ruas. Use o que você tiver vontade: “Somos livres, somos infinitos!”

Como a marca preza, a modelagem é para abraçar qualquer corpo que se sinta bem e confortável. Abaixo, a seleção que eu mais amei nessa coleção. Ah, e Célio, faz logo a parte 2, ok?

LED_LOOKS
Alguns looks da coleção nova. Para vê-la completa, acesse http://www.led.moda/produtos

Deixar uma Resposta