A Mooca é uma iniciativa que vai além de uma loja colaborativa. Ela é um trabalho de empoderamento de pequenos produtores locais, comprometida em desenvolver negócios e habilidades através de consultorias, atividades educacionais, parcerias e cocriação com validação de produtos no ponto de venda. Parece complicado, mas dá pra resumir esse trabalho em uma frase: empoderar pequenos produtores locais e movimentar a economia criativa de Beagá.

A boa notícia é que o programa está de volta junto da lojinha colaborativa mais cool da cidade. No ano passado a loja inaugurou temporariamente com a proposta de vender produtos com design apurado de produtores daqui, e foi o maior sucesso. Agora ela volta em maio para não fechar mais, mas ainda falta selecionar estes produtores participantes.

volta-loja

Até o dia 4 de abril ela vai receber no site www.mooca.co, a inscrição de pequenos produtores interessados. Depois da seleção do grupo começará um trabalho de desenvolvimento com workshops e atividades, e em maio a loja reabre. A data exata ainda será confirmada nas redes sociais da iniciativa. Mas a intenção é abrir a tempo do Dia das Mães.

Quer ficar por dentro das novidades? Siga a Mooca nas redes sociais ou se inscreva no mailing da loja no link http://bit.ly/1S3CNF6

Mooca
Rua Antonio de Albuqueruqe, 458 – Savassi | oi@mooca.co

Inscrições – www.mooca.co
Facebook – www.facebook.com/moocabh
Instagram – http://instagram.com/moocabh

Deixar uma Resposta