a-culpa-e-das-criancas

 

 

O Meu Coletivo e o divertido perfil do Instagram A Culpa é Dele se unem neste sábado, 17 de dezembro, a partir das 10 horas, no próprio Meu Coletivo, para celebrar com muito amor e diversão mais um final de ano. Batizado de “A Culpa é das Crianças”, o evento recebeu este nome porque são elas, as crianças, que fazem do Natal uma celebração tão mágica, alegre e gostosa.

De cunho beneficente, a festa tem como objetivo maior arrecadar brinquedos que serão destinados a crianças carentes. Eles serão entregues no dia 24 de dezembro pelo empresário Eduardo Cavalcanti, idealizador do “A Culpa é Dele”, e voluntários.

Marcas que fazem parte do Meu Coletivo, como Maria Carlota (roupas e acessórios), Déborah Trindade (bolsas) e DaQuel Design de Joias, participam do evento. Além delas, diversas marcas convidadas marcarão presença. Ou seja, além de ajudar o próximo, será possível comprar presentes e lembrancinhas no mesmo local.

A música ficará a cargo da talentosa cantora Bella Melo e dos músicos do animado bar Barthuk.

Haverá ainda, chegada do Papai Noel de Harley-Davidson, mini market de roupas infantis, hambúrgueres e sanduíches artesanais do food truck Comida Que Toca, chup-chup da charmosa bike do Santo Gelinho, sucos saudáveis da Magaly, pintura facial e corporal e brincadeira com balões para crianças, em parceria com a Alegria Festas.

Serviço
A Culpa é das Crianças (Meu Coletivo + A Culpa é Dele)
Dia: 17 de dezembro (sábado)
Local: Meu Coletivo (Rua Marquês de Paranaguá, 33 – Santo Antônio)
Horário: de 10h as 17h
Entrada: um brinquedo infantil em bom estado
Informações adicionais: (31) 3566-5008

Deixar uma Resposta