Os modelos do Estúdio NHNH ganharam mais um espaço super charmoso em Belo Horizonte! Agora, além de fazer parte da vitrine da CasaND, os calçados veganos ocupam também o Coletivo Galerie (rua Alvarenga Peixoto, 585, Lourdes). O espaço, que funciona como um corner de empreendedores da moda e do design mineiro, disponibiliza alguns modelos do Estúdio NHNH, como a sandália Antonela e a sapatilha Aisha. Dessa forma, os clientes têm a possibilidade de ver de perto e experimentar os modelos veganos.

EstudioNHNH_Sapatos-veganos_Antonela_ameixa-japonesa

EstudioNHNH_Sapatos-veganos_Aisha_ameixa-japonesa

Para Luisa Jordá, responsável pelo Estúdio NHNH, oferecer modelos ao lado de outras marcas mineiras é uma honra. “Estou muito feliz com essa parceria! Quanto mais possibilidades dermos aos nossos clientes de experimentarem os modelos antes de comprar, melhor”, afirma a designer de sapatos.

Sobre Coletivo Galerie

Surgido em 2012 com a proposta de ser um espaço referencial de moda, a Galerie firmou-se no mercado como espaço para curadoria e atendimento personalizado. Em 2016, o espaço transformou-se em Coletivo Galerie, no qual as marcas se complementam e transformam em mix de produtos para o consumidor. Além do Estúdio NHNH, outras 13 marcas ocupam o espaço, como Regina Misk, de roupas femininas, Benedita, de moda praia, e Volver, que comercializa roupas masculinas.

galerie-bh-ameixa-japonesa
Coletivo Galerie – Rua Alvarenga Peixoto, 585, Lourdes

Deixar uma Resposta