MADERO-BH-SHOPPING-AMEIXA-JAPONESA-02

A rede de Restaurantes Madero, do chef e empresário paranaense Junior Durski, abriu suas portas oficialmente no BH Shopping há dois meses. Além do premiado cheeseburger, o restaurante se propõe a trazer um cardápio com gastronomia de alta qualidade, cujas especialidades vão de sanduíches gourmets a carnes especiais. Um dos diferenciais da rede é oferecer uma comida gostosa e saudável, com rígido controle de qualidade. Prova disso é a fabricação própria de quase tudo o que é servido. “Nossas receitas são livres de qualquer tipo de conservantes ou corantes”, garante Durski.

MADERO-BH-SHOPPING-AMEIXA-JAPONESA-13

Madero Bacon Super  + Batatas

Se o Madero tem o melhor cheeseburger do mundo, eu não sei, mas posso dizer que o sanduíche é realmente muito gostoso! O hamburger, o pão, a maionese são super fresquinhos. A dica é pedir porção extra da maionese e preste atenção no ketchup, a receita é do fundador e chef Junior Durski. Conheça o cardápio!

MADERO-BH-SHOPPING-AMEIXA-JAPONESA-05

Petit Gateu de Doce de Leite, com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas. Ma-ra-vi-lho-so!

 MADERO-BH-SHOPPING-AMEIXA-JAPONESA-09

 Madero Strawberry, a base de vodka, amaretto, limão e morango. Um dos drinks mais pedidos do restaurante não fica atrás da gostosura do sanduíche, nem da sobremesa. Recomendo!

E para quem achou que é caloria demais para um post só, o Madero tem opções fit em seu cardápio. O premiado Cheeseburger Madero ganhou sua releitura fit, que leva na receita ingredientes funcionais. Também foi lançado o Cheeseburger Madero Menos Sal – com redução de 50% de sal em todos ingredientes – e o Cheeseburger Vegerariano – com hamburger de quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos, como cebola, cebolinha e alho poró, grelhado na churrasqueira, além de creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada. Ainda na linha fit, há opções de prato a base de peixe e massa integral, além do palmito assado com manteiga e flor de sal. De sobremesa, sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light, com 0% de gordura e sem lactose (foto na galeria).


View post on imgur.com

Atenção para a “dica amiga”: Segunda a Sexta, das 18h às 20h, acontece o Happy Hour do Madero. Chopp, caipirinhas e coktails em dobro e descontões em vários itens do cardápio!

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço 

BH SHopping (BR-356, 3049)

Horário de Funcionamento: Seg a Qui: 11h45 às 23h | Sex e Sab: 11h45 às 00h | Dom e Feriados: 11h45 às 22h30

Telefone: (31) 3228-4152

Fotos: Osvaldo Castro

Deixar uma Resposta