NUU-SHOES-AMEIXA-JAPONESA006

A Nuu Shoes uniu a arte minimalista contemporânea ao conceito de urbanidade resultando em MÍNIMA, sua nova coleção. 

As peças de MÍNIMA foram feitas cuidadosamente a partir de couros lisos modificados pelo corte a laser, recortes vazados e sobreposições. As cores neutras como o branco, preto, caramelo e prateado são predominantes, mas a paleta também contempla modelos em goiaba e azul.

O salto deslocado que já se tornou marca registrada da Nuu aparece nos modelos de oxford abertos atrás, e que seguem o conceito minimalista. Os solados em couro natural e borracha deixam os dois modelos de rasteiras sofisticadas e confortáveis. Há também dois modelos de flatform para a estação. Uma em camadas de borracha formando linhas horizontais em combinações tricolores e outra com a frente quadrada. Para arrematar, um modelo de salto quadrado em bloco com um recorte na parte traseira que forma um vão entre o solado e o salto e promete ser o novo hit da marca.

NUU-SHOES-AMEIXA-JAPONESA005

NUU-SHOES-AMEIXA-JAPONESA004

NUU-SHOES-AMEIXA-JAPONESA003

NUU-SHOES-AMEIXA-JAPONESA001

NUU-SHOES-AMEIXA-JAPONESA002


Sobre a NUU:

NUU é o nome que assina os calçados criados pelas designers Marcela Torres e Marina Lerbach. Com sede em Belo Horizonte, a NUU acredita na moda como interação entre os diferentes estilos de vida contemporâneos e a expressão individual. O deslocamento entre espaço e tempo são conceitos que norteiam o desenvolvimento dos produtos, tendo um apelo que não é somente estético, mas também de mobilidade. Misturando extremos, sem regras, busca equilíbrio a partir do olhar próprio para o que é comum e até mesmo ordinário. Além de resgatar referências estéticas nos campos da arte, arquitetura, design e da moda, recontextualizadas, resignificadas e atualizadas, resultando em um produto original e único.

Onde comprar Nuu Shoes em BH? Popcorn Multimarcas – Rua Fernandes Tourinho, 107, Savassi, BH

Deixar uma Resposta