almoço-executivo-olga-nur-ameixa-japonesa-01

 Olga Nur e esse teto maravilhoso! Como não ficar feito boba olhando para o alto?!

 

O restaurante Olga Nur oferece almoço executivo às sextas-feiras e o Ameixa foi conhecer. Já adiantamos que adoramos, é uma ótima opção para um almoço de negócios, uma data especial ou aquela sexta que você pode esticar com os amigos.

O menu com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 65. De entrada, o cliente pode escolher entre salada de folhas verdes, legumes grelhados e queijo parmeggiano ou creme de alho poró e linguiça espanhola. Já nos principais, há opções de carnes, peixe, massa e risoto. Destaque para o baby beef do parrilheiro com baked potato com gorgonzola; peixe grelhado à moda do mediterrâneo e massa fresca ao pomodoro, basílico e mozarela de búfala. O cardápio de sobremesas é o tradicional da casa. Para aqueles que dispensam os doces, o menu sai a R$ 55. Para aqueles que quiserem experimentar outros pratos, o cardápio tradicional da casa também é servido durante o horário do almoço.

almoço-executivo-olga-nur-ameixa-japonesa-04

Salada de folhas verdes, legumes grelhados e queijo parmeggiano

almoço-executivo-olga-nur-ameixa-japonesa-06

Baby Beef do parrilheiro com Baked Potato com gorgonzola

almoço-executivo-olga-nur-ameixa-japonesa-13

Petit Gateau, tradicionalíssimo e delicioso. Um dos melhores que já comi!

almoço-executivo-olga-nur-ameixa-japonesa-03
La Bella Keulla, criado pelo mixologista Sebastian Pires em homenagem à Fernanda Keulla. O drink é feito com vodka vanilla, néctar de maçã, espumante e mel de laranjeira artesanal.Além de super gostoso, ele é super refrescante! Ótima pedida para o Verão!

almoço-executivo-olga-nur-ameixa-japonesa-14

O atencioso Robson Vieira (Tizé), gerente do Olga Nur, representa bem o espírito da casa. Atendimento perfeito do começo ao fim!

A decisão de servir o menu executivo somente às sextas-feiras tem um motivo: a operação quer estar sempre afinada para servir uma ótima refeição, especial, num horário concorrido, que é o de almoço. “Nem todo mundo almoça com tempo de sobra, então é importante que os pratos não se atrasem e o serviço esteja impecável. Durante a semana, as pessoas buscam pratos não tão elaborados, mas rápidos. Nosso cardápio é simplificado, mas com muito sabor”, destaca o gerente Robson Vieira.

 


 

Serviço Olga Nur:

Endereço: Rua Curitiba, 2.202 – Lourdes / (31) 3566-1851 / Capacidade: 160 pessoas / Manobrista

Funcionamento:

De terça à quinta: das 19h às 00h

Sexta e sábado: das 12h às 00h

Domingo: das 12h às 18h

Almoço executivo às sextas-feiras: 12h às 16h

Cartões aceitos: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, American Express, Elo, Dinners.

Fotos: Osvaldo Castro

Deixar uma Resposta