patricia-goedert-doçaria-bh

Sucesso no Sul do país, a Patrícia Goedert Doçaria acaba de chegar à capital mineira! A ideia da loja é criar um ambiente para os visitantes como se todo dia fosse um dia de festa. Assim, no meio do salão está sempre montada uma mesa com os cupcakes cardápio, que podem ser montados de acordo com o gosto de cada um. “Após pesquisarmos o mercado belo-horizontino, notamos que não havia nada parecido com a nossa proposta na cidade. Esse estudo do mercado foi primordial para decidirmos trazer uma unidade para cá”, explica Carla Scaldaferi – sócia da filial de BH.

IMG_1196

O diferencial do local passa ainda pelas guloseimas artesanais e com sabores exclusivos, tanto doces quanto salgadas, além de um ambiente com decoração em estilo provençal, com detalhes em branco e rosa, e um charmoso deck para a rua, criando um clima agradável para encontros de amigos, de casais, de família e até reuniões de trabalho. “Outra diferença é que trazemos o conceito de doces inteiros, individuais. E o que vemos muito por aqui as tortas ou bolos de pedaço, no peso”, comenta a sócia.

IMG_1179

O cardápio da casa é saltar aos olhos e satisfazer o paladar. A dica é experimentar o Cupshake de Nutella, um milkshake de Nutella com brigadeiro no fundo, chantilly, cupcake de chocolate coberto com creme belga, creme Paris e Kinder Chocolate. Os cupcakes temáticos de países também são boas opções, como o italiano, um capcake de baunilha, envolto em açúcar cristal, recheado com creme belga, com cobertura de Nutella e topping de Tiramisu, decorado com creme belga e Petit Pois de Tiramisu.

IMG_1202

Patrícia Goedert Doçaria

Em 1999, na cozinha de sua casa, Patrícia começou a confeitar os primeiros bolos e doces para pequenas festas de amigos e parentes. Ali, a Doçaria nasceu. Sem pretensão e sem plano de negócios, mas com um ingrediente que é indispensável na vida: paixão.

Dando sabor a festas de aniversário, festas de formatura, casamentos e comemorações, ela prosperou. Junto com as encomendas, cresceu também a vontade de estar mais perto das pessoas, para que suas criações ficassem mais acessíveis.

Em 2013, o que era sonho virou uma franquia. Após anos de planejamento. Patrícia inaugurou o primeiro café de sua marca. Um espaço que convida o cliente a sair da rotina e entrar em uma experiência única, reunindo o melhor dos seus produtos, cafés e um buffet de cupcakes interativo.

Um ambiente charmoso onde as pessoas experimentam sabores exclusivos e põem a mão na massa, onde as crianças se transformam em confeiteiros e os adultos voltam a ser crianças.


 

Fotos: Osvaldo Castro

 

Patrícia Goedert Doçaria

Local: Rua Guaicuí, 297, loja 10 – Luxemburgo

Horário de funcionamento: das 11h às 23h

Deixar uma Resposta