camaraderia-ameixa-japonesa-06

Inaugurado em maio, o Camaradería é o primeiro gastrobar 100% vegano da cidade. Com cardápio variado e convidativo, o estabelecimento oferece opções de almoço, café e happy hour num ambiente que é um charme a parte! A decoração do espaço é marcada pela pegada retrô, com toque industrial rústico e moderno.

O almoço oferece um cardápio com apenas três opções de pratos de principal, mas que muda todos os dias. A proposta de cardápio enxuto me agradou muito por oferecer comida elaborada, gostosa e com o tempo de esperada do prato super ok.

camaraderia-ameixa-japonesa-01

 

 

Iscas litorâneas com molho mediterrâneo, acompanhado com purê de baroa ao perfume siciliano e arroz caramelizado de amêndoas

camaraderia-ameixa-japonesa-03

Cheesecake de frutas vermelhas

E existe sobremesa sem derivados de leite saborosa? Existe, gente! Paguei língua e AMEI a cheesecake de frutas vermelhas de lá. Também experimentei Gateau com gelato de chocolate que não deixou nada a desejar por ser vegano.

camaraderia-ameixa-japonesa-05

 

Cerveja artesanal Bauernhof

A cerveja artesanal Bauernhof é uma ótima pedida para o happy hour, delícia e você encontra lá. O cardápio da noite é bem diversificado, com porções, petiscos e sanduíches…deu vontade de voltar para experimentá-los. Outros pontos positivos do Camaradería: atendimento e o preço.

.

camaraderia-ameixa-japonesa-07


Fotos: Osvaldo Castro

Deixar uma Resposta