Como não amar esta sexta-feira cheia de lançamentos musicais? 5 artistas retornam às paradas para vocês se divertirem, abusarem do repeat, e terem um final de semana delicioso.

georgemichael

FANTASY – GEORGE MICHAEL FEAT. NILE RODGERS – Oi? Música nova de George Michael? Calma que eu explico. Esta música é uma b-side do single Freedom 90’. Claro que uma música que vem no lado B de um dos maiores clássicos do George não seria uma música ruim. A versão original foi lançada oficialmente anos depois em uma de suas coletâneas. Nile Rodgers, dono do grupo CHIC – que estará no Rock In Rio 2017 – e responsável por inúmeros sucessos da Madonna, Daft Punk, produziu e deu uma nova roupagem para música. Neste novo trabalho, as guitarras do Nile soam frescas e dão uma modernidade dançante para a canção, deixando espaço suficiente para os vocais poderosos. Delícia este encontro musical! Nile, por favor, produza um álbum completo de b-sides do George Michael. Merecemos.

angelaroro

SELVAGEM – ÂNGELA RO RO – 11 anos depois, Ângela Ro Ro volta com um álbum de músicas inéditas. Compositora e dona de uma voz grave de arrepiar, ela retornou aos estúdios para mostrar que ainda tem vigor para música. Ela abusa de ritmos diversos deixando o álbum bem divertido. ESCUTE: Selvagem; Caminho Do Bem, Parte Com O Capeta.

samsmithTOO GOOD AT GOODBYES – SAM SMITH – O maior destaque masculino da década voltou nesta sexta-feira para mostrar uma nova fase musical. Romantismo mantido no estilo musical, Sam veio dizer que ele também sabe se despedir de amores que o machucam. Quem mandou ficar cantando e obrigando o amado a ficar com você em Stay With Me? Agora tem material para adoçar os ouvidos dos fãs.

kellu

LOVE SO SOFT e MOVE YOU – KELLY CLARKSON – Outro retorno poderoso na música. Kelly não se segurou e lançou 2 canções de uma vez. Hitmaker e dona de uma voz poderosa, Kelly não costuma brincar em serviço. O single Love so Soft dançante, com uma boa quebrada funkeada. De presente para os fãs ela lançou Move You. É uma Balada forte, vocais ainda mais poderosos, sonoridade crescente, com a letra bem comovente. Não tem erro, ela voltou para agradar todos os seus fãs.

jackjohson

ALL THE LIGHT ABOVE IT TOO – JACK JOHNSON – É para saudar o pôr do sol, é praiano, é para relaxar, é para ouvir recebendo amigos em casa… Sim, este álbum é isto tudo. Uns dirão que ele não faz nada de diferente em seus lançamentos. E daí, não é minha gente? Jack Johnson tá aí para isto mesmo: lançar álbuns gostosos que nos transmite paz e nos remete a momentos gostosos. Podem aguardar muitas músicas deste disco em novelas. ESCUTE: Sunsets For Somebody Else; My Mind Is For Sale; Love Song #16, Is One Moon Enough?.

Escute também outros bons lançamentos: You’re The Best Thing About Me – U2; …Ready For It? – Taylor Swift; Up All Night – Beck, Los Angeless – St. Vincent.

 

Deixar uma Resposta