livro_segredosdoreino

“Há peças demais no xadrez. É hora de chacoalhar o tabuleiro” (Reis Clausius)

A saga “Segredos do Reino”, primeiro livro do escritor Lucas Hargreaves, traz consigo diversas vertentes, embora todas interligadas por um único personagem: o rei Clausius. Principal regente e autoridade máxima do reino de Merquillian, o monarca, por detrás de toda sua simpatia, pompa e circunstância, está muito aquém da imagem que os cidadãos possuem dele.

Entretanto, certo dia, o tabuleiro decide virar contra o rei, que se vê ameaçado diante das circunstâncias que o cercam. Em outras palavras, sua máscara está prestes a ser arrancada, dessa vez por sua sobrinha, Clarissa, a princesa do reino, e por Miguel, um desastrado comerciante que sempre está no lugar e na hora errada.

Certamente que o embate tomará proporções catastróficas, envolvendo mais pessoas do que o esperado. De um lado, a minoria, contra o rei, de outro, o mal em sua mais poderosa forma. Mas, ao que parece, a guerra está apenas começando, e você, como leitor, acompanhará com riqueza de detalhes as surpresas do enredo, além de desvendar, pouco a pouco, as artimanhas de Clausius, que até então, eram segredos do reino. Mas isso não acontecerá em apenas um livro, ou dois. Pode ter certeza…

Sobre o Autor

Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília em 1991, o autor foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela universidade PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico. Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.

Segredos do Reino
Autor: Lucas Hargreaves
Editora:
Novo Século Editora
2015
(Coleção Talentos da Literatura Brasileira)

Deixar uma Resposta