churros1

Não sei vocês, mas é só falarem “churros” para nós do Ameixa abrimos um sorrisão daqueles. Esse doce dos deuses, que muitos nem prestavam atenção pelas ruas do centro da cidade, agora virou estrela gourmet! E que tal um festival só dedicado a eles? É isso que estará rolando no Shopping Del Rey, até domingo (10/09), com entrada gratuita. Gente, “tamu indo” !!!

Ao todo, serão 15 estandes e mais de 30 opções de churros gourmet, que variam do tradicional ao espanhol (sem recheio, finos e cortados em pedaços), acompanhados de sorvete ou milk shake. “Os mineiros amam churros e o evento é uma oportunidade para que o público possa descobrir novos sabores e combinações, que deixam a receita ainda mais saborosa”, afirma Luís Botelho, organizador do Festival.

Durante os dias de Festival do Churros, a Arena Del Rey se transformará em uma verdadeira vila gastronômica, oferecendo uma experiência completa aos visitantes. Além do prato protagonista do evento, o público poderá se deliciar com outras opções de snacks, como hambúrguer artesanal, espetinho, coxinha, milho e massas. O serviço de bar complementa o menu com bebidas variadas, cerveja, raspadinhas e drinks.

Calma que tem mais.

O Shopping  inaugurou para a criançada o Clubinho Encantado, parquinho fixo e gratuito para crianças de até 12 anos. O espaço é inspirado em uma minifloresta e conta com atividades diversas para estimular a criatividade, a descoberta de novas habilidades e a socialização dos pequenos.

parquinho

O Clubinho Encantado é uma atração para crianças de 0 a 12 anos e funcionará diariamente – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Crianças menores de 3 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhadas por seus pais ou responsáveis.

Então, a boa para o final de semana que irá alegrar toda a família é chegarem junto no Shopping Del Rey e se lambuzarem com os mais diversos churros e botarem a criançada para se divertirem no Clubinho Encantado. Lembrando que todas as entradas são gratuitas!

Deixar uma Resposta